"Ser educador é ter olhos molhados de esperança e adormecer com problemas,na certeza de que a solução madrugará no dia seguinte."

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Noivos - Eliane e Augusto!!

Olá pessoas queridas!

Hoje venho trazer a vocês algumas imagens de um trabalho que adorei fazer!

No sábado passado, meus amigos Eliane e Augusto casaram-se, e me inspiraram a fazer um casalzinho de noivos em E.V.A. com suas características. 

Esse molde é da professora Rita do Atacado Beija Flor - Curitiba. Uma professora maravilhosa, que nos auxilia a fazer coisas lindas com as suas técnicas, além de é claro, sempre estar fazendo uma coisa mais linda que a outra. Dêem só uma olhada no Fotolog dela: Ritapurarte , a novidade de agora é a linha Toy Story, bom, não sei vocês, mas eu preciso aprender  a fazer...rsrsrs... tenho uma pessoa que adoraria ganhar um Buss de E.V.A. rsrsrs....

Mas então, vamos logo às imagens né?!





 Espero que todos tenham gostado! Principalmente os noivos, é claro, rsrsrs!

Adorei fazer! Desejo aos noivos muito amor, sucesso e que sejam muito felizes juntos!!


Beijinhos a todos!!


3 comentários:

  1. FOI UM PRAZER IMENSO TER VC COMIGO LÁ NO MEU BLOG,VIU?ADOREI CONHECER SEU TRABALHO,QUE É MUITO BACANA SIM!PARABÉNS!EU, ESTOU APRENDENDO E TEM DIA QUE FAÇO UMAS QUE FICAM MEIO ATRAPALHADAS ,MAS NÃO DESISTO...RSRRSR.
    UM ABRAÇÃO E MUITO SUCESSO PRA VC!!!
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  2. quantas idéias maravilhosas!!!!querida, faço parte das blogueiras unidas, passando p conhecer seu cantinho maravilhoso, simplesmente amei, é tudo lindo por aqui, já virei super fã e seguidora, quando tiver um tempinho dá uma passadinha no meu,bjs
    meu n. 838
    acaridadenuncafalha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu trabalho... Tudo muito lindo, Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!