"Ser educador é ter olhos molhados de esperança e adormecer com problemas,na certeza de que a solução madrugará no dia seguinte."

domingo, 23 de janeiro de 2011

Retorno!!!

Oi pessoinhas que adoro!!!

Fiquei afastada por um tempinho... mas sabem como é... final de ano, trabalhando  bastante nos dois empregos... depois, merecidas férias, que finalmente curti com meu maridão! Passeamos bastante, passamos um Natal bem gostoso com a família em Saquarema-RJ... um lugar lindo!!!

Passamos por São Paulo, onde estivemos com grandes amigos, Márcio, Lú, Marcelo, na casa da minha sogra, da tia do meu esposinho lindo...  jantamos na casa do Marcelo, onde a Dona Maria  fez um macarrão que... JESUS... ahh que delícia!!! Obrigada Dona Maria!!!

O Réveillon passamos em Curitiba com meus queridos tios... obrigada tio Valnei, tia Paty e "Sophie" por nos receberem tão primorosamente em sua casa!!! Rose e Carlão... adoramos passar  um tempinho a mais com vocês e tia Vone e tio Chico.. muito obrigada pelo passeio turístico!!! Tia Van... obrigada pela lentilha!!! 

Voltamos pra casa já tem um tempinho... mas até retomar a vida normal com tanta coisa pra fazer... bom... consegui fazer algumas camisetinhas que estarei postando aos poucos... 

Hoje, vou postar uma camiseta que fiz em homenagem aos meus amigos: marido, turma B... galera da escola, amigas de infância... família, pois não adianta ter laços de sangue se não tiver amizade...  e nesse embalo sigo dizendo que amigos são anjos que Deus põe na nossa vida, para torná-la mais prazerosa e facilitá-la...

Então, minha gente, segue a minha singela homenagem:

ANJOS (frente)



ANJOS (costas):

Espero que vocês tenham gostado, porque eu adorei!!!

Beijinhos açucarados!!!

Um comentário:

Obrigada pela visita!!!