"Ser educador é ter olhos molhados de esperança e adormecer com problemas,na certeza de que a solução madrugará no dia seguinte."

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mário Bros!

Oi gentem!!

Hoje trago a vocês um fofucho que já fiz há algum tempo, mas esqueci de postar... fiz para o meu Grandão... meu esposo querido, que é gamer assumidérrimo, e a Nintendo, com o Sonic e Mário, fizeram parte da sua infância.

Este trabalho foi feito baseado na postagem do dia 12/07/2011 do Blog da Érica Campos - Mundo das Fofuchas - onde vi que era possível fazer o trabalho...rsrsrs... agora estou a procura de um Sonic... desesperadamente...rsrsrsrs...

Vejam só as imagens:


Um close:



Beijinhos a vocês e obrigada à Érica Campos, por mostrar suas maravilhas no seu Blog, e nos inspirar a realizar trabalhos legais como estes!!

2 comentários:

  1. Oi Pris,

    Obrigada pelo comentário e a visita em meu cantinho.
    Gostei muito do seu Mario.

    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito perfeito esse Mário,mãos de fada mesmo, parabéns!!!!
    Também sou do Blogueiras Unidas n° 1025
    Se puder me visitar e seguir ficarei grata!!!
    Beijinhos....
    http://flordeeros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!