"Ser educador é ter olhos molhados de esperança e adormecer com problemas,na certeza de que a solução madrugará no dia seguinte."

domingo, 22 de janeiro de 2012

Colorado!!

Saudações pessoinhas lindas!!

A minha novidade de hoje, na verdade não é bem uma novidade...rsrss.. estou com uma encomenda razoável e pouco tempo para outros projetos... isso sem contar que tenho vários projetos, e o artesanato é um hobby pra mim, apesar de estar aceitando algumas encomendas, principalmente de amigas...rsrsrs.. e o que trago, é uma homenagem ao meu paizinho querido... explico... meu pai é colorado roxo, melhor, vermelho, ou seja é torcedor do Internacional de Porto Alegre. Mas, TOR-CE-DOR.. pra vocês terem uma pequena ideia, minha mãe o "proíbe" de assistir aos jogos do Inter, pois ele é hipertenso e já chegou a passar mal por conta de jogos... então vejam aí:



Espero que gostem do meu coloradinho, apesar, de eu já ver um monte de coisinhas que aperfeiçoei depois de fazê-lo....rsrsrs... é, virginiano é assim mesmo, né?!

Pessoínhas... beijinhos açucarados, bom domingo pra vocês!!!



3 comentários:

  1. Torcedor tem que ter cuidado,tenho irmãos, cunhados(as),sobrinhos(as)todos colorados.Muito bonita a homenagem.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pris,conheci seu blog por outra amiga,sou professora, e gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma força?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Obrigada!Paz e Luz!

    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    ResponderExcluir
  3. Oiii Pri!! Vim fazer uma visitinha e ver as novidades. Amei esses bonequinhos ficaram Show!!! Vim também pra te oferecer com muito carinho o meu "Presentinho Especial." Me avise quando pegar tá!! Beijos no coração e um maravilhoso feriado.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!