"Ser educador é ter olhos molhados de esperança e adormecer com problemas,na certeza de que a solução madrugará no dia seguinte."

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nossa Senhora das Graças!

Oi pessoinhas queridas!!

Trago a vocês, neste dia abençoado mais uma bonequinha que fiz em E.V.A. para uma amiga, devota de Nossa Senhora das Graças!

Me surpreendi hoje, quando ao fuçar no meu celular, achei estas fotos, tinha certeza que já tinha mostrado este trabalhinho para vocês...









Espero que tenham gostado da minha Nossa Senhora das Graças!

Beijocas a vocês!!

3 comentários:

  1. Oi, passei aqui pra te visitar, sou uma blogueira unida e já estou te seguindo.
    Adorei essa bonequinha muito linda. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito,da boneca e do seu blog!
    Linda semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Amei seu blog!N.Sra é linda!!!É tudo de bom...Aproveito para convidar para visitar meu cantinho e seguir se gostar...Será um imenso prazer...Já te sigo.AH... EDUCANDO COM ARTE está comemorando 2 aninhos de BlOG!!!
    SÓ TENHO A AGRADECER TANTO CARINHO...
    OFEREÇO O SELO DE COMEMORAÇÃO E UM PEDACINHO DESSE CORAÇÃO,TÃO FELIZ...
    MIL BJINHOS..
    CRIS VACCARI
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!